domingo, 15 de novembro de 2009

Reta Final do Brasileirão 2009

Está chegando ao fim mais um Campeonato Brasileiro e esse com certeza está sendo um dos mais emocionantes da era de pontos corridos. A cada rodada há algumas trocas de posições, tanto na parte de cima da tabela quanto na de baixo, mas geralmente são os mesmos times. Na parte de cima é o São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Atlético Mineiro e Internacional. Na de baixo é o Sport, Nautico, Santo André, Fluminense e Botafogo. Faltam apenas 3 jogos e como terminará tudo isso?
A arbitragem está péssima, muitas pessoas dizem que estão favorecendo aos times do Rio e na minha opinião está mesmo. Mas como sabemos que no final tudo acabará em pizza, nem adianta estressar. O Flamengo será campeão e o Flu não cairá. Essa é a aposta de todos.
O Palmeiras está decepcionante. Tinha o título nas mãos e deixou escapar. Agora o São Paulo segue na ponta seguido do Flamengo. E só não terminou a rodada na quarta colocação, por conta do tropeço do Galo, que foi ultrapassado pelo Internacional.
E a parte de baixo? O Flu venceu mais uma e está tentando não se afogar. Será que ele vai conseguir? Sempre falei do Fred. Ele é a referência no ataque e quando se machucou o Flu afundou de vez. A dupla era Kieza e Roni! Brincadeira né? Agora o grande matador voltou e o Flu voltou a respirar, mas ainda não está a salvo.
O que aconteceu com o Goiás? Era a minha grande aposta para uma vaga na Libertadores e de repente parou. Hoje conseguiu uma vitória suada diante do Santo André, mas vinha de muitos resultados ruins. Não sei mesmo o que aconteceu. O time possui dois ótimos laterais, um bom meio de campo e um ataque razoável. Fica para o ano que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário