sexta-feira, 3 de abril de 2009

Chupa Argentina

Dia 1º de Abril é conhecido como o dia da mentira, em que todos acabam contando uma. Aliás, um amigo meu me ligou e disse o que havia ocorrido com ele e fiquei muito preocupada, até ele me contar que era mentira. Mas o que aconteceu na última quarta não foi uma. Foi um sonho, ou melhor, uma realidade para o futebol mundial. A Argentina apanhou de 6X1 da Bolívia.
Não tinha acreditado, acho que ninguém tinha. Meu pai me ligou e disse alguma coisa da Argentina, mas não entendi o que era. Depois li na internet o que ele quis dizer. Só posso dizer uma coisa: FOI LINDO! Essa derrota foi para o Maradona ficar quietinho e ver que comandar uma seleção não é fácil Foi uma derrota histórica, uma das maiores que eles já sofreram. Agora eles estão usando algumas desculpas, dizendo que foi por causa da altitude e que aquilo ainda mataria algum jogador. Quanto blá blá! Levaram um baile dos boliviamos, essa é verdade!

Com esse resultado o Brasil assumiu a segunda colocação nas Eliminatórias, após vencer a fraca seleção do Peru por 3x0. Dois gols de Luis Fabiano e o outro foi marcado por Felipe Melo. O time com o Kaká é outro. Ele cria e domina o meio de campo da seleção que chega a ser ridículo com Elano e Gilberto Silva. Por que não dá uma chance ao Hernanes e Ramires, que são novos e estão em ótima fase? Vai entender o que se passa na cabeça do Dunga.

Um comentário:

  1. Chuuuupa Maradona!

    Qualquer um é melhor do que Elano perna de pau. E os laterais esquerdos, um pior que o outro. Tá feio, cadê o Alex?

    ResponderExcluir